fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  o tópico invisivel (por lightspere no elastik) Icon_smile  

 

 o tópico invisivel (por lightspere no elastik)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

o tópico invisivel (por lightspere no elastik) Empty
MensagemAssunto: o tópico invisivel (por lightspere no elastik)   o tópico invisivel (por lightspere no elastik) EmptySex 2 maio - 20:48

um pensamento muito interessante do lightsphere no elastiktribe.org

bem está no limite do threshold, e como a única coisa invisível que me está a vir a cabeça é o vento (e o facto de estar farto do salazar) vou falar do vento.

O vento passa por nós e filtra toda a nossa vida, é assim que a nossa vida passa para as arvores e para todos os outros seres a nossa volta... esperem... é assim que a vida passa das arvores para dentro de nós, e nos transformamos em algo mais do que um ser de uma só especie....
A sensação do vento bater na nossa cara, passar pelos poros para o podermos respirar é fixe (principalmente se formos num salto de 30 metros com o carmichael a tentar apanhar-nos)
Se o vento for frio demais não é assim tão agradavel, se for quente demais tb não - logo dai chegamos a conclusão base da natureza, do universo e de tudo:

A beleza, o prazer puro e tudo o que é fixe - está no equilíbrio.

O contraste também é fixe, (se não dá origem a monotonia), mas é no "controlo" do contraste de forma harmoniosa, que se cria beleza, e da beleza sai tudo o que é bonito (a beleza não é ilusão).

o equilibrio + upps(algo que eu desconheço) = magia

O objectivo na vida é criar magia (não ilusão)
O primeiro passo, não é voluntário, acontece.
Eventualmente , as pessoas vão conseguir aperceber-se
Aperceber-se que a magia existe, que é a unidade e nesse momento todos mergir num só

Tiago


Última edição por jotinha em Qui 29 maio - 9:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
vinissuis
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
vinissuis


Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2008

o tópico invisivel (por lightspere no elastik) Empty
MensagemAssunto: Re: o tópico invisivel (por lightspere no elastik)   o tópico invisivel (por lightspere no elastik) EmptySex 23 maio - 14:57

fan
Ir para o topo Ir para baixo
 
o tópico invisivel (por lightspere no elastik)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Nada (por Andrei no elastik)
» tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Geral :: Pensamentos :: Tertúlias-
Ir para: