fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Icon_smile  

 

 tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
the_kid
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
the_kid


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 14/04/2008

tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Empty
MensagemAssunto: tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3   tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 EmptyTer 30 Set - 15:36

@ kid

por lapso editei o teu post em vez de fazer quote Sad

recoloca a ideia

a resposta está em baixo

sorry Sad

jotinha!


-------------------------------

Na prática o kid pediu respostas a isto:

--------------------------------

epah percebo o teu ponto de vista mas ha uma coisa k tens de notar e n podes deixar para traz tu tambem evoluiste tu tambem andas sempre na net a 10 anos a traz a net era um luxo agora tornou se uma dependencia....quantas x vens a net por semana???
antenas??? dao geito...fazem mal???depende, se forem muito altas frequencias ya se nao forem tudo bem....o standart é 2.4Gh o k em excesso faz mal, mas uma pergunta o que e k em excesso faz bem????
a evolucao do 2g para o 3g foi bom pk agora podes ter por exemplo net em qualquer ponto do pais...os avancos tecnologicos sao bons...a partir desses avancos tecnologicos curou se mais doencas, ha paises com menos fome , se acham k nao imaginem a 50anos atras em que a fome nao era so nos paises do "3º mundo"(uma conotacao completamente estupida mas vcs percebem)....

Citação :
ha 10 anos atraz toda gente vivia sem telemoveis... hoje até batem mal se o esquecerem em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estudos feitos dizem k agora os joven ligam principalmente a 3 coisas, pela seguinte ordem:
1a-telemovel
2a-internet
3a-televisao

onde estao os jogos de futebole? andar de bicicleta???praticar um desporto?

se eu me eskexer do telemovel em casa streeso pela simples razao:" porra agora n consigo ouvir musica:S"

nao sao as tecnologias k nos fazem mal mas sim as pessoas k abusam
Ir para o topo Ir para baixo
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3   tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 EmptyTer 30 Set - 16:55

> boa discução Smile mas tenho de ir por partes.. e posso desenvolver mais tarde cada raciocinio... assuntos complexos :/

XD antes de mais,

namasté kid flower

Citação :
(...) ha uma coisa k tens de notar e n podes deixar para traz tu tambem evoluiste tu tambem andas sempre na net a 10 anos a traz a net era um luxo agora tornou se uma dependencia....quantas x vens a net por semana???
antenas??? dao geito...fazem mal???depende, se forem muito altas frequencias ya se nao forem tudo bem....o standart é 2.4Gh o k em excesso faz mal, mas uma pergunta o que e k em excesso faz bem????

> Em relação ao ponto 1. Nós também evoluimos (...)
> Muitas vezes, eu e o light a pensar nisto e naquilo, chegámos a este ponto. Nós estamos a evoluir.
> Se pensarmos em evolução tecnológica, sim, estamos a evoluir.
> Se pensarmos que somos (não apenas) mas um animal, que realmente, tem vindo a evoluir, como qualquer outro, na luta pela sobrevivência, se pensarmos nisso, e tendo em conta (minimamente) uma acção ou um poder de ´alterar`a vida, o mundo (embora a natureza tenha um poder superior), se pensarmos que um dia a técnologia pode não ser suficiente para nos ´safar`, aí podemos entender que não estamos a evoluir o necessário.
Kid, digo o necessário porque sei, como todos, que a evolução tecnologica, a evolução da medecina, dos transportes, das comunicações, foram muito importantes para nos ´elevar`a um patamar mais próximos de Deuses (mais poderosos perante as situações). Somos mais adaptáveis. Mais resistentes. Mais inteligentes. Mais isto e aquilo.
> Agora, se por algum motivo o que disse no parágrafo anterior for tudo mentira? O que somos? Menos tudo...
> Nós, com as nossas mãos e a nossa cabeça, se tivermos conhecimento somos superiores a todos os outros animais. Mas com toda a tecnologia atraz de nós, nós esquecemos coisas básicas, e ao esquecer as coisas básicas tornamo-nos presas fáceis. E é o que sinto que somos a maor parte das vezes. Há problemas por debelar entre nós (humanos)

(...) Espero que entendas a minha confusão, que fui o mais confuso que pude! XD isto é tema que dá para 1 semana

Antenas dão geito! (dizes)

> Concordo, mas depende qual a onda que apanhas.
> Vamos fazer uma rádio pirata? Uma tv pirata? Um jornal pirata? > antenas são boas, depende da intensão que passa nelas. boas ondas, ou más ondas


> Venho todos os dias á NET. Várias vezes. A NET é uma grande ferramenta. É boa e Má.
> A NET é uma grande forma de gritar ´grandola vila moreeeena, terra da fraternidaaaade`. > O problema está em nós. Não na NET. Somos nós que temos algumas portas de comunicação bloqueadas ou entupidas com spam ou banners publicitários. Comprámos um ani-virus, instalámo-lo em nós (pagamos taxa de utilização) e quem te vendeu o anti-virus controla-te as portas...

> Gosto das antenas. Mas prefiro a telepatia.

Citação :
os avancos tecnologicos sao bons...a partir desses avancos tecnologicos curou se mais doencas, ha paises com menos fome , se acham k nao imaginem a 50anos atras em que a fome nao era so nos paises do "3º mundo"(uma conotacao completamente estupida mas vcs percebem)....


> Essa de curar doenças! Não sei que dizer(...) quer dizer, a minha opinião é simples,
> as coisas, normalmente, são feitas pelo bem. Quando foge a esse normalmente torna-se uma aberração. É esperar que muitos desses avanços tecnológicos não tenham vindo por mal :!

> Em relação á fome.

> É muito complexo. Mas rápidamente; passa-se fome, não por falta de comida Sad

paz e tudo de bom kid Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
wally
forumeiro
forumeiro
wally


Masculino
Número de Mensagens : 372
Idade : 44
Localização : algures na europa
Data de inscrição : 21/02/2008

tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3   tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 EmptyQui 2 Out - 3:30

ola se desse pra incluir os meus comments do motorola V3 para aqui seria fixe e esclarecia o porqué inicial da conversa....

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://araktualprincesabonnie.spaces.live.com/
Conteúdo patrocinado





tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Empty
MensagemAssunto: Re: tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3   tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnologia e juventude =) (continuacao do topico do leilao troco v3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leis de Murphy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Geral :: Pensamentos :: Livre-
Ir para: