fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Extraterrestres Icon_smile  

 

 Extraterrestres

Ir para baixo 
AutorMensagem
lightsphere
forumeiro
forumeiro
lightsphere


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 40
Localização : In the shadow of leaves
Data de inscrição : 22/02/2008

Extraterrestres Empty
MensagemAssunto: Extraterrestres   Extraterrestres EmptySáb 14 Mar - 8:46

Eles existem por certeza, e até andam por este plaaneta, outro tipo desses, mas não contribuem para o tempo que passamos por aqui.
As reacções são o silencio e o sentimento de não conseguir acreditar na lata deles, mas os individuais mudam muito rapido para algo distinto desta natureza, nem elasabe como reagir, nem ela sabe o que criou, nem ela sabe o que deixou para o espaço de tempo que os seres têm, não se sabe, mas edições e reedições dementiras com açucar e miseria com filosofia, com o tempo alguns mundos vão-se unir, e outros vão se afrastar da percepção e perdem-se para sempre..
Isto são só palavras, ou é só o tempo?
São as minhas palavras e o meu tempo por aqui. O qual não preencho mais só a mostrar alegria, reverse, reverse, ou mesmo anti-clock wise. Não são mais que as minhas palavras aqui.

= )

Fiquem bem por este momento enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightsphere.pt.vu
 
Extraterrestres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Geral :: Pensamentos :: Livre-
Ir para: