fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Rádio Online do farol de ideias Icon_smile  

 

 Rádio Online do farol de ideias

Ir para baixo 
3 participantes

Rádio Online do farol de ideias. Sim ou Não?
Sim.
Rádio Online do farol de ideias Vote_lcap88%Rádio Online do farol de ideias Vote_rcap
 88% [ 7 ]
Não.
Rádio Online do farol de ideias Vote_lcap0%Rádio Online do farol de ideias Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Precisamos de mais tempo para decidir.
Rádio Online do farol de ideias Vote_lcap12%Rádio Online do farol de ideias Vote_rcap
 12% [ 1 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: Rádio Online do farol de ideias   Rádio Online do farol de ideias EmptySeg 10 Mar - 10:20

Vamos arrancar com o projecto?

Vamos debater esse assunto, se reunirmos as condições para a criação da rádio online, nome, projecto, ideias, quem vai participar activamente na emissão, divulgação, manutenção dessa rádio, acções concretas, projectos, sonhos, ideias, raios e coriscos, concretizamos esta ideia?

rádio online
sim ou não?


Votação durante 30 dias!
Se for aprovada, esta ideia passa a acção a concretizar conforme o que decidirmos entre todos.

Boa reflecção...


Última edição por jotinha em Qui 13 Mar - 21:27, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: união   Rádio Online do farol de ideias EmptySeg 10 Mar - 10:48

como já tinha referido, eu tenho umas quantas ideias na cabeça em relação á rádio (de mira), pois já lá trabalhei, na altura do scarlett e do guimarães, quem ouvia a rádio sabe do que falo.

aprendi umas coisas com esses homens
um hippie dos modernos.. o outro, um verdadeiro homem da comunicação.

mas aki vai-se falar da rádio online, a do nosso movimento, que se bem vos conheço (aos que estão) querem o mesmo que eu, ou diferente mas com o mesmo objectivo.
neste caso (rádio) queremos ouvir amor, verdades (comunicação) e dar um passo rumo á liberdade (de expressão e pensamento).

então para dar inicio aos debates falo-vos de uma vertente...

informação.

então é assim (leia-se, eu julgo que é assim, porque eu sei tudo e nada ao mesmo tempo, e só sei que nada sei, ou sei quase pouco!)...

gostava de promover, com a rádio online, uma união do que nunca devia ser separado, as pessoas.
no caso da rádio de mira, a rádio online só vinha com esse propósito, sendo que se nós vamos (apenas) ter essa mesma rádio (online), devemos dar-lhe total importância.

então, devemos encontar os mirenses do mundo (mirense A em madrid, B em londres, C em tokyo) e eles juntamente com nós, farol de ideias, eramos os locutores/reporters,
ora vejam...

determinadas horas com música de tokyo, ou oriental (geral), informação de lá também... que nos possa ou não influênciar (directamente)...
informação dada por um amigo, conhecido ou até parente. e assim por outros lados do mundo, e Mira como é óbvio..
de cá para lá e de lá para cá. com fontes seguras, os nossos olhos e não as lentes da TV (monstro).

que dizem?


Última edição por jotinha em Ter 11 Mar - 4:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
lightsphere
forumeiro
forumeiro
lightsphere


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 40
Localização : In the shadow of leaves
Data de inscrição : 22/02/2008

Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Online do farol de ideias   Rádio Online do farol de ideias EmptySex 14 Mar - 8:47

Eu posso fazer uns sets quando tiver tempo, gostava de fazer algo com diversidade, com horas para varios estilos de musica / musica de epocas diferentes.
Gosto de muitos variados tipos de musica electronica, Jazz e musica livre.
Quando tiver tempo faço uns sets de house, techno, chill, DnB e musica exprimental ;-)

Depois eee soo por a rodar .-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightsphere.pt.vu
hadeS
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
hadeS


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : wonderLand
Data de inscrição : 17/03/2008

Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Online do farol de ideias   Rádio Online do farol de ideias EmptyQua 9 Abr - 14:05

bem, em relacção a este project, se eu poder ajudar em alguma coisa, avisem....

é que nao tou mesmo a ver como posso ser util, mas eu tenho sets de malta amiga, que de certeza gostariam de o passar nesta rádio! ^^



*paz e luz*
Ir para o topo Ir para baixo
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Online do farol de ideias   Rádio Online do farol de ideias EmptyTer 15 Abr - 18:48

Aprovado quase por unanimidade.

pede-se que mais membros intervenham não só nas discussões/troca e desenvolvimento das ideias, como nas votações.

mas sei que tudo acontece no momento certo

Ideia: Fazer uma rádio online > passou a projecto de investimento zero
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
Conteúdo patrocinado





Rádio Online do farol de ideias Empty
MensagemAssunto: Re: Rádio Online do farol de ideias   Rádio Online do farol de ideias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rádio Online do farol de ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» farol de ideias
» Design do farol de ideias
» Farol da Barra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Farol de Ideias :: Votações-
Ir para: