fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Estou completamente REVOLTADO Icon_smile  

 

 Estou completamente REVOLTADO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
the_kid
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
the_kid


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 14/04/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptySex 20 Jun - 18:24

SIM estou completamente revoltado com os users do forum pk muitos de vcs atiram as culpas para cima dos governos, dos media para cima de todos menos de vcs e sabem uma coisa

A CULPA È NOSSA

nos e k deixamos k estas merdas acontecam todas e sim digo nossa pk eu tambem tenho culpa no meio disto tudo

o melhor exemplo é o campeonato de futebol Euro 2008 POR AMOR DE DEUS perto de 2000pessoas a porta da porra do hotel onde tavam os gajos hospedados, para k dar tanta importacia a uma cambada de gajos k correm traz de uma bola????
no porto perto de 14mil pessoas na rua a ver o jogo WTF????
Lisboa n sei numeros mas tambem foram ums milhares
eu tambem n me excluo desse grupo sim tive a ver o jogo, mas nao parei sim nao parei, tinha a tv ligada no jogo porem tava a trabalhar mas dei a minha parte de importancia ao jogo nao nego

mas digam me kuais de vcs e k nao fizeram o mesmo????quais de vcs nao param tudo o k tavam a fazer n viram o jogo????


trocando de assunto

combustiveis
a ideia que transmitem: cambada de capitalistas....wally n sei como vais trabalhar n sei que transportes custumas usar mas compras te um carro "novo" pk o antigo deu o berro, pk nao compras te uma boa bicicleta????outra para a tua mulher????
e se moras longe do trabalho n tens transportes publicos????
jotinha-e que tal arranjares a bicicleta que tens????
light -reclamas da poluicao, e pk e k andas de mota no meio do mato???pk nao fazes isso de bicicleta????é bastante mais saudavel para ti e para os outros.....
e falo de bicicleta pk e o melhor meio de transporte do mundo, ecologico e saudavel
e nao me refiro as outros pk nao postam

epah desculpem a minha honestidade mas tou um bocadinho farto de vos ver a reclamar e n fazerem nd...

ja dizia gandhi- "be the change u want to see in the world"

olhem n kero k vcs levem isto como uma critica destrutiva mas sim contrutiva....


e sim jotinha voltei com a forca toda e esta é a minha grande razao....
Ir para o topo Ir para baixo
wally
forumeiro
forumeiro
wally


Masculino
Número de Mensagens : 372
Idade : 44
Localização : algures na europa
Data de inscrição : 21/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptySeg 23 Jun - 6:37

tou mesmo parvo com este post!!!

Question Question Question

o que é isto???
Ir para o topo Ir para baixo
http://araktualprincesabonnie.spaces.live.com/
wally
forumeiro
forumeiro
wally


Masculino
Número de Mensagens : 372
Idade : 44
Localização : algures na europa
Data de inscrição : 21/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptySeg 23 Jun - 6:40

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!
Ir para o topo Ir para baixo
http://araktualprincesabonnie.spaces.live.com/
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptyTer 24 Jun - 4:27

the_kid escreveu:
SIM estou completamente revoltado com os users do forum pk muitos de vcs atiram as culpas para cima dos governos, dos media para cima de todos menos de vcs e sabem uma coisa

A CULPA È NOSSA

nos e k deixamos k estas merdas acontecam todas e sim digo nossa pk eu tambem tenho culpa no meio disto tudo

o melhor exemplo é o campeonato de futebol Euro 2008 POR AMOR DE DEUS perto de 2000pessoas a porta da porra do hotel onde tavam os gajos hospedados, para k dar tanta importacia a uma cambada de gajos k correm traz de uma bola????
no porto perto de 14mil pessoas na rua a ver o jogo WTF????
Lisboa n sei numeros mas tambem foram ums milhares
eu tambem n me excluo desse grupo sim tive a ver o jogo, mas nao parei sim nao parei, tinha a tv ligada no jogo porem tava a trabalhar mas dei a minha parte de importancia ao jogo nao nego

mas digam me kuais de vcs e k nao fizeram o mesmo????quais de vcs nao param tudo o k tavam a fazer n viram o jogo????


trocando de assunto

combustiveis
a ideia que transmitem: cambada de capitalistas....wally n sei como vais trabalhar n sei que transportes custumas usar mas compras te um carro "novo" pk o antigo deu o berro, pk nao compras te uma boa bicicleta????outra para a tua mulher????
e se moras longe do trabalho n tens transportes publicos????
jotinha-e que tal arranjares a bicicleta que tens????
light -reclamas da poluicao, e pk e k andas de mota no meio do mato???pk nao fazes isso de bicicleta????é bastante mais saudavel para ti e para os outros.....
e falo de bicicleta pk e o melhor meio de transporte do mundo, ecologico e saudavel
e nao me refiro as outros pk nao postam

epah desculpem a minha honestidade mas tou um bocadinho farto de vos ver a reclamar e n fazerem nd...

ja dizia gandhi- "be the change u want to see in the world"

olhem n kero k vcs levem isto como uma critica destrutiva mas sim contrutiva....


e sim jotinha voltei com a forca toda e esta é a minha grande razao....

não me alongo muito nisto por enquanto dude, mas...


e tu kid, porque não pensas antes de falar? ou questionar os outros sobre o que não sabes?

e tu kid, porque não paras para pensar o que este grupo persegue?

e tu kid, se entendes as dificuldades que todos temos em contornar o consumismo, porque não pensas connosco? e não contra nós?

e tu, kid, porque não pensas se fazes parte deste movimento? realmente?

todos procuramos caminhos, mas não esse de desculpar a mentira generalizada, ou manter o actual consumismo desemfreado, apenas porque, também nós nos damos a certos luxos.

acredita que não é por ter a bike avariada, ou o light andar de moto que optamos por o fazer a mentir ou foder os outros.

nao mistures tudo. não tens idade ou know how, ou sequer conheces tudo o que fizemos, ou pensas em tudo o que já pensamos. pondera o que dizes e olha (com os olhos). não com as lentes (da tv)

ainda bem q tas com força kid.

como tá a tua parte do work? és da nossa ´web team`certo?

onde tão as tuas acções?

lol!


p.s.
ZZZ depois des-te reservo-me o direito de te retirar do grupo de administradores, até porque fui eu que insisti que tinhas lugar. não tens kid, enquantio não souberes onde estás.

abraço e tudo de bom...


Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
the_kid
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
the_kid


Masculino
Número de Mensagens : 92
Idade : 35
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 14/04/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptyTer 24 Jun - 6:05

Citação :
como tá a tua parte do work? és da nossa ´web team`certo?

onde tão as tuas acções?
postei varias x a razao pela qual eu me afastei....e tu e tanto os outros sabem isso...e eu avisei logo k edicao de imagem n percebo NADA sim percebo do resto codigo...e olha so por acaso ja tens as imagens para a nova newsletter???eu disse k amanha mandava news mas precisava de imagens.......

Citação :
e tu kid, porque não pensas antes de falar? ou questionar os outros sobre o que não sabes?
sabes que eu me afastei de mira, e cada x k la vou epah n sei pk tu nunca apareces ao pe da malta....n sei pk mas ta td....epah e quando venho aki leio post e pouco sei do k vcs fazem...

Citação :
e tu kid, se entendes as dificuldades que todos temos em contornar o consumismo, porque não pensas connosco? e não contra nós?
eu nao penso contra vcs penso com vcs so que fico lixado de n ver nd em concreto ou entao nao saber de nd em concreto....

Citação :
todos procuramos caminhos, mas não esse de desculpar a mentira generalizada, ou manter o actual consumismo desemfreado, apenas porque, também nós nos damos a certos luxos.
epah o que me "lixa" e ouvir vos tds os dias a comentar tudo e mais alguma coisa mas continuares a fazer certas cenas.....epah eu tento fazer de outra maneira tento mudar certas cenas mas nao estou sempre a reclamar...quando conseguir deixar de andar de carro para o trabalho e conseguir vir de bicicleta ai comexo a reclamar com as cenas....

Citação :
depois des-te reservo-me o direito de te retirar do grupo de administradores, até porque fui eu que insisti que tinhas lugar. não tens kid, enquantio não souberes onde estás
queres tirar, olha be my guess....e olha se muito feliz sendo o grande admin...
Ir para o topo Ir para baixo
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptyTer 24 Jun - 7:22

tens razão kid...

falo muito e faço pouco

http://jotinha-online.spaces.live.com/photos

(...)mas faço o que posso e com boa intenção. sem querer ganhar o belo do salário por isso.

mesmo aqui sendo o grande administrador, e mesmo o fundador, também quero ganhar o mesmo!

abraço e força na procura do melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
lightsphere
forumeiro
forumeiro
lightsphere


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 40
Localização : In the shadow of leaves
Data de inscrição : 22/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptyQui 26 Jun - 19:21

Eu ando de bike no meio do mato.
Mas prefiro andar de mota.
Sei que faz barulho e polui. Mas não é assim tão grave.

Sabes uma coisa. Quando ouve um incêndio no seixo, à noite fez frio e em muitos sítios o fogo parou nas rodadas das motas....


que mal de resto faz atirar um bocado de areia para o ar?!
A poluição que a mota faz não é nada critica, se tu visses a quantidade de lixo que é despejadas por todos os sitios na mata!!!!!! Só eu é que vejo... passo lá.

Depois andar de mota é o meu desporto favorito, ou seja, o que tiro dele não dá para pôr por palavras, embora possa dizer que ir e passar pelo mundo natural é muito bom para mim. As arvores levam-me toda a dor.
Sou só eu a passar por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightsphere.pt.vu
jotinha
sonhador
sonhador
jotinha


Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 46
Localização : portocallos
Data de inscrição : 21/02/2008

Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO EmptySex 27 Jun - 4:05

:!

kid.... revolta?

(re)volta > voltar outra vez

então volta!!!!


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://jotinha-online.spaces.live.com/
Conteúdo patrocinado





Estou completamente REVOLTADO Empty
MensagemAssunto: Re: Estou completamente REVOLTADO   Estou completamente REVOLTADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou completamente REVOLTADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que estou a ler agora.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Geral :: Pensamentos :: Tertúlias-
Ir para: