fórum do farol de ideias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fórum do farol de ideias

movimento de mãos e cabeças | movimento de activistas sonhadores
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  acredita.... Icon_smile  

 

 acredita....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
meskalina
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?



Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Bragança
Data de inscrição : 07/06/2008

acredita.... Empty
MensagemAssunto: acredita....   acredita.... EmptySáb 7 Jun - 8:56

Acreditar...

Para a maior parte de nós tudo começa da mesma forma... é noite, a ansiedade cresce no âmago do ser, aquela sensação dentro de nossos corpos...
cresce sem que se consiga controlar. E procede-se ao ritual de preparação... Seja de que forma for, atravessando religiões e convicções, crenças e
ideologias, todos nos preparamos espiritualmente (e não só!), para dar e receber energia.
Consciente ou inconscientemente, procuramos a liberdade, o sermos nós próprios sem que sintamos a reprovação, a crítica infundada... Queremos ser,
apenas ser, viver sob os desígnios da Natureza que, tão generosamente, se nos oferece, qual dádiva preciosa... Aqui e agora, o nosso mundo é este,
fechemos os olhos ao exterior, não ouçamos o que lá fora se diz, não deixemos invadir-nos pela solidão desconcertante da sociedade!
Afinal, para onde queremos ir?... Rumo à felicidade, nem que seja apenas momentânea... e é isto que devemos sempre, sempre, manter em mente! No entanto,
a felicidade só está completa quando é geral, quando todo o nosso mundo se sente invadido e contagiado por ela... quando sentimos profundamente o prazer
e sabemos que não pode ser melhor! Parece difícil...mas no fundo, tudo é possível quando nos entregamos de corpo e alma, repito, de corpo e alma!!!!
E então, pensamos, “...estará a felicidade na música?”. Talvez... Mas também pode estar no amor, na arte, no convívio, na libertação do ser, nas trocas...
E a esta altura, o que falta dizer? Tudo isto pode ser possível, aqui, na festa!
Mas... a festa é mais do que som e luzes, psicoactivos que alteram a percepção da realidade ou horas e horas a fio de dança enlouquecida pelos ritmos fortes
e melodias transcendentes! Há que dizer não aos excessos desnecessários que possivelmente nos fazem arrepender e que, sem sabermos como, nos transformam
irreversivelmente... assim como numa receita de culinária, encontrar o q. b. é atingir a quase perfeição!
Como alguém já disse um dia, acredito que as trocas são a base de todas as relações e as festas celebram essas trocas, através da vida e da união entre
as pessoas e o Cosmos. Engraçado, não é?... Em última análise, apenas procuramos a paz... mas como pode estar em tão deslumbrante, mas ao mesmo tempo,
caótico ambiente?...
Está dentro de nós, todos estes sentimentos e sensações, vontades e impulsos vêm de dentro de nós e cabe-nos a nós, apenas a nós, saber confiar neles e
conduzi-los da forma mais positiva e enriquecedora...
Vamos partilhar este ambiente de paz, cuidemos da natureza, é ela que nos proporciona tão belos momentos, sejamos amigos, realmente amigos, pois se não
pudermos confiar uns nos outros, em que iremos confiar? Temos que cuidar uns dos outros, não cobiçar o que não é nosso, nem tão pouco interferir na posse...
Juntos, conseguiremos criar uma sociedade de felicidade, de amor, onde tudo é de todos, sem medo, nem hipocrisia!
Vamos acreditar no Trance como uma forma de estar na vida, recusando os conceitos materiais e frios da sociedade em que inevitavelmente estamos inseridos...
Vamos dançar até espantar todos os medos!!!...
E para quase todas as mentes que se juntam na celebração da vida, tudo termina também de uma forma semelhante... com o êxtase à flor da pele, com a doce
sensação de se ter vivido um sonho, sempre com um sorriso nos lábios!!!
Pensa bem no que te leva a procurar estes estímulos, encontra dentro de ti as razões pelas quais te sentes bem neste mundo e saberás com certeza quem és
e qual a tua missão nesta humanidade...
Quero apenas espalhar a mensagem do amor e da felicidade, gostaria que todos vós entendessem que juntos e respeitando a liberdade conseguiremos ser mais
fortes, mais puros e, acima de tudo, seremos felizes!!! Também tu podes contribuir para a harmonia... basta acreditares e espalhares o teu amor!
Eu acredito que todos nós somos especiais e tu?...

Peace, Love, Unity, Respect ... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
tania sofia
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?
tania sofia


Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Localização : mira
Data de inscrição : 29/02/2008

acredita.... Empty
MensagemAssunto: Re: acredita....   acredita.... EmptyQua 11 Jun - 8:53

meskalina escreveu:

Eu acredito que todos nós somos especiais e tu?...

concordo! sunny
Todos nos temos uma "coisa" especial dentro de nos.
Ir para o topo Ir para baixo
wally
forumeiro
forumeiro
wally


Masculino
Número de Mensagens : 372
Idade : 44
Localização : algures na europa
Data de inscrição : 21/02/2008

acredita.... Empty
MensagemAssunto: Re: acredita....   acredita.... EmptyQua 11 Jun - 9:52

meskalina escreveu:


Vamos dançar até espantar todos os medos!!!...


toda a nossa vidinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://araktualprincesabonnie.spaces.live.com/
lightsphere
forumeiro
forumeiro
lightsphere


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 40
Localização : In the shadow of leaves
Data de inscrição : 22/02/2008

acredita.... Empty
MensagemAssunto: Re: acredita....   acredita.... EmptySex 20 Jun - 10:41

meskalina escreveu:
Acreditar...

..... No entanto,
a felicidade só está completa quando é geral, quando todo o nosso mundo se sente invadido e contagiado por ela... quando sentimos profundamente o prazer
e sabemos que não pode ser melhor! ....

Eu acredito que todos nós somos especiais e tu?

Peace, Love, Unity, Respect ... sunny


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://lightsphere.pt.vu
meskalina
não tenho net em casa?
não tenho net em casa?



Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Localização : Bragança
Data de inscrição : 07/06/2008

acredita.... Empty
MensagemAssunto: Re: acredita....   acredita.... EmptySáb 28 Jun - 2:51

Very Happy é bom saber k gostam do texto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acredita.... Empty
MensagemAssunto: Re: acredita....   acredita.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
acredita....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fórum do farol de ideias :: Geral :: Pensamentos :: Tertúlias-
Ir para: